Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Consulta de acompanhamento


Hoje fomos novamente ao Hospital para a primeira consulta de acompanhamento para estudo da origem da Infecção Urinária da Laurinha…
Estivemos cerca de uma hora em filas e salas de espera até à consulta e outro tanto depois da dita para marcar exames e confirmar a próxima, mas isso é outra questão que cada vez me leva a agradecer mais termos possibilidades de a levar ao privado que eu dava em doida com estas filas todos os meses…
Confirmámos que estava a reagir bem ao antibiótico, desde o domingo passado que deixou de ter febre , e deram-nos a informação que agora terá de fazer uma ecografia à bexiga e aos rins e uma cistografia (exame que consiste em inserir uma algália até à bexiga e inserir líquido de contraste na mesma ) para poderem concluir se esta infecção se deveu ou não a algum refluxo urinário que possa existir. Marcaram-nos a consulta de análise desses exames para dia 14 de Janeiro de 2010 e até lá a Laurinha vai ter de andar a tomar um outro antibiótico todos os dias para evitar que haja alguma recorrência.

Apesar de tudo isso a minha princesa já anda super bem disposta e sorridente como se não fosse nada com ela! (e voltou a ter apetite! Eheh).

E agora uma de mamã babada: as enfermeiras que a pesaram e as medicas que a viram ficaram fascinadas com ela! Só diziam que menina linda, que parecia os bebes das publicidades, “ olha ela tão sentadinha tão querida” e mais e mais e mais que me deixou ainda mais babadíssima pela minha boneca

1 comentário:

Rita disse...

a minha também fez esses examens e o do refluxo!!

é chato mto chato para eles e para nós!!
e tb tomou durante uns messes um medicamento que só uma farmacia na baixa o faz(pelo menos na altura,mmas já lá vi 5 anos...:).

bjs