Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O pai grávido....

Já ha uns tempos que passei num blog onde o futuro pai sentia os mesmo sintomas da gravidez da mãe, passando pelos enjoos e dores...

Na altura achei piada e não liguei...

Neste meu novo "estado", um dos quase raros sintomas que tenho são as dores no peito (leia-se mamas), sobretudo quando toco...

No sabado o marido teve jogo de andebol... e tal não é o meu espanto quando ao chegar a casa me diz que levou algumas cacetadas mas que o que lhe doeu mesmo foi quando lhe tocaram...
nas MAMAS!!

3 comentários:

Zariza disse...

o que já nos rimos cá em casa á conta disto... quando o vir em vez de 2 beijos aperto-lhe as mamas ahahahahah

Barriguitas disse...

:)

Eu acho que os papás são uns invejosos! Querem ter tudo o que as mamãs têm!

Cá em casa também sofremos o mesmo problema; no início era ele que tinha muito sono e muita fome! :)

Não há quem entenda estes homens!!

Moranguinha disse...

loooooool
Os Homens são mesmo invejosos hehe
Quero ver se depois também lhe dá desejos hehe
Jokinhas nossas!