Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

1º Eco

Bem, não foi bem a 1ª já que a primeira foi feita no hospital...

De qualquer forma foi a 1ª depois de sabermos deste estado de "graça".
Não fiquei contente... ía muito expectante em relação a ouvir o coração do bebé e isso não aconteceu... o médico diz que 2 mm era muito pequeno e não dava...

Descansou-me dizendo que havia uma visicula vitelina, e que estava vivo (no ralatório falava mesmo em batimento cardiaco)... de qualquer forma neste momento não havia mais a dizer...

Dia 8 há consulta com a obstetra que nos vai seguir, espero vir de lá mais esclarecida.

Tenho o coração apertadinho de tanto medo... e um "raspanete" do pai a dizer que tenho que ser mais optimista!

Tens razão amor, eu vou tentar

Sem comentários: