Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Resumo da semana 11

A semana 11 foi cheia de visitas a Srs. de Bata Branca….
Começámos no sábado com análises à glicemia… que 1h10m depois de estar a espera não me queriam fazer porque iria passar da hora de fecho do laboratório!
Meninas… aquilo é que foi levarem na cabeça… (sim que eu com a gravidez acho que apurei o mau feitio!) Resumindo, começaram a fazer-me a análise às 10h50 e estiveram lá até às 12h para fazerem a segunda colheita!!

Terça-feira seguinte fomos ao Centro de Saúde à consulta de Saúde Materna (que de saúde materna não tem quase nada) …Ou seja, serviu para ir pedir credenciais à Medica de Família! É que desde que eu disse que estou a ser acompanhada pela médica particular, já nem sequer se dão ao trabalho de preencher a minha Caderneta da Grávida!!

Na sexta-feira fomos fazer a eco das 12 semanas de manhã e à tarde fomos à Obstetra…
Fiquei muito triste com a minha eco… ou melhor com o Dr. que fez…. Não nos mostrou nem disse nada… ao fim de 4 min. deitada disse-nos apenas “esta tudo muito bem, pode ir embora” :S

Claro que o “está tudo muito bem” era o que queríamos ouvir, mas queríamos mais… tudo o que vi foi pelo canto do olho, vi as pernas porque se distinguiam, os ossos do nariz vem no relatório que foram visualizados, a translucência da nuca era de 0.6mm o que está óptimo, mas não me disse nada referente ao estômago, aos rins ou sequer aos braços…. :S

Restou a paciência da Drª à tarde para nos descansar a dizer que caso alguma coisa estivesse mal viria com toda a certeza no relatório, que nunca teve problemas em termos de erros de identificação de alguma coisa com aquele medico, enfim….fez-nos acreditar que está realmente tudo bem e que eu não posso andar sempre a stressar com isso…

De resto estamos óptimos… eu continuo sem sintomas relevantes, só as calças é que estão a deixar de apertar, e mais 1,400 kg na balança.

Dia 22 de Dezembro voltamos a espreitar o T0 e acho que para prenda de Natal vamos ter a noticia se a cegonha nos traz um menino ou uma menina… :)

Sem comentários: