Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Do Porto...

A viagem ao Porto correu bem .. foi uma fim-de-semana diferente passado em boa companhia...

A feira ... é outra história...lol

Eu ia à espera de uma espécie de Expo Noivos (como vi na FIL), versão feira de bebés...íamos inclusive com a ideia que poderíamos ter de voltar no domingo para assistir a alguma palestra que tivesse ficado para trás ou ver alguma parte que tivesse ficado de sábado....

Pois bem, em menos de 2h tínhamos dado 2 voltas a feira, com direito a alguma conversa em 2 dos (poucos) stands que havia... :S

Resumindo, carrinhos de bebe havia num stand uma marca que eu desconhecia e que por acaso até gostámos muito, decoração só panfletos de algumas tintas, roupa só de uma loja que vendia coisas em segunda mão (:S) e fraldas de pano consegui ver "ao vivo " algumas da EcologicalKids, se bem que num stand de uma clínica de PPP :S

De qualquer forma, quem me conhece sabe que, eu tenho sempre que "enfeirar"! Por isso fizemos a primeira compra para o nosso bebé....


Uma banheira Shantala!!!

Não... não é um "balde" nem um "penico gigante"


Já à algum tempo que tinha descoberto na net as TummyTub e a Shantala é a "versão portuguesa" dessa! As opiniões são muito boas... vejam o vídeo que nos convenceu...

http://br.youtube.com/watch?v=caYo1mPRjzw

4 comentários:

Zariza disse...

Olha é a cagadeira... perdão... banheira do Carlitos

Barriguitas disse...

Só tu para descobrires estas coisas, Monisha!! :)
A verdade é que este vídeo convence mesmo!!
Beijocas para os três

PFialho disse...

aí está a jóia da mega feira do Porto .

A sério estou deserto para mergulhar o meu bébé no... na... epá nem sei bem o nome que hei-de dar mas pronto e que tal edlab.
Jinhos

Pat disse...

Olá!

De facto a feira no Porto deixou muito a desejar...
Também ando de olho nessas banheiras. Pelo que tenho visto são um sucesso entre os bebés!!