Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

segunda-feira, 18 de maio de 2009

semana 38

Hello..

Afinal estamos por casa…ainda não foi desta que nos quiseram no hospital!


Não houve desenvolvimentos desde terça-feira passada, está tudo bem com a Ana Laura, o meu abdómen é grande o que lhe dá muito espaço, tem muito liquido ainda e afinal não é tão grande como o médico que nos fez a ultima eco disse!

Assim, fizemos só o registo, análises, controlo de tensões e ecografia o que nos valeu 4h no hospital! Isto porque a minha rica filha fugia dos sensores do registo como um rato de um gato, o que me fez ficar 30 minutos a fazer pressão sobre ele a tentar “apanha-la” e depois, sem nunca o ter feito, deu-me uma tensão um pouco mais alta que o normal a que a minha médica não deixou passar nada e não sai de lá sem fazer uma serie de exames.

Por isso, e uma vez que estamos as duas bem, nada de partos provocados, voltamos lá dia 26 já com 39 semanas e um dia para mais um registo! Ordens para andar muito a ver se desenvolve qualquer coisa!

Hoje já andei a lavar um tapete, que a minha sogra diz que ajuda…estou para ver!
Pelo menos fico com a casa limpa!

2 comentários:

Ana Luisa disse...

Miguinha está quase...quero noticias assim que se der o momento mais desejado...

Vais ver que tudo vai correr bem...só tens de ter muita força interior,lol.
Áh pis é...força nisso!!!!


Beijinhos espero que tenhas um minutinhos curtinho.

Beijinhos fofinhos miga linda.

mamã' riba disse...

Como me lembro dessa fase! Todos os das fazia caminhadas e aspirava a casa toda! Nunca a tve tão limpa e organizada! Mas afinal o parto teve de ser provocado às 41s porque a minha menina n queria saír!!!
Espero que corra tudo bem e que não fique demasiado ansiosa, principalmente com a ansiedade dos outros.
A mim ligavam-me todos os dias a ver se já tinha nascido, foram as duas semanas mais difíceis de passar! Mas tudo vale a pena, a experiência é maravilhosa!

Boa sorte e muitas felicidades!