Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

terça-feira, 12 de maio de 2009

Semana 37

Primeiro de tudo as minhas desculpas por estas duas (quase três) semanas de ausência…
Connosco mantém-se tudo bem.


Já desde o dia 4 que estou por casa mas, ao contrário do que eu imaginava, o tempo parece que ainda é mais curto do que se estivesse a trabalhar!
Mas finalmente consegui ter as minhas coisas aqui por casa todas organizadas e prontas a receber a nossa filha…
Ultimas compras feitas, malas prontas, roupas lavadas, quarto organizado, visita ao hospital feita… agora sim está tudo a postos…


Hoje é dia de visitar a Sr.ª da Bata Branca e estou expectante sobre o que nos vai dizer… esta noite estive quase 3h acordada com contracções entre os 5 e os 12 minutos de intervalo e com dores já um pouco consideráveis, de qualquer forma como os intervalos não diminuíram nem as dores aumentaram significativamente deixei-me ficar pela cama… hoje parece eu que andei a fazer alongamentos a noite toda pela forma como me dói as ancas e virilhas….


Vamos ver, mas talvez já não falte tudo para conhecermos a nossa menina! Eu confesso que estou deserta…sinto-me gigante, a minha barriga cresceu imenso nas ultimas duas semanas, já descaiu um pouco e começa a dar-me algum mau estar, por isso, começo a achar que já são horas….


Uma outra coisa que tinha destinado para a semana passada foi uma sessão fotográfica da nossa barriga com uma grande amiga com um jeitão enorme para a fotografia! Diverti-me imenso e acho que correu muito bem pois fizemos tudo aqui em casa muito descontraídas. Deixo-vos com uma das fotos, pois as outras 290 e qualquer coisa ainda não estão editadas :)

digam lá se ela não tem jeito?!
Photo by Anitacanita

5 comentários:

Pat disse...

Linda!
Está quase!! A partir de hoje luz verde para essa piolha vir ao mundo!! Boa sorte
bjinho

Anónimo disse...

Linda! Muito linda a fotografia!

Beijinhos

Fi disse...

que linda foto!!

tambem ja tenho marcado com um primo meu uma sessão dessas :) depois mostro.

37! está quase! e vai correr tudo bem!

depois vem mostrar-nos a tua princesa.
beijos

Ana C. disse...

Estás linda :)

beijinhos grandes

Ana disse...

:) Está linda a foto... tinha de ser da Ana! E que bom que está tudo a correr bem... beijokas