Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

sexta-feira, 13 de março de 2009

Bem-vindas Princesas...


Tenho andado sempre a correr, mas não queria deixar passar sem vos vir contar que as amiguinhas da Ana Laura já nasceram!

A Mariana, a minha “sobrinha” apressada, nasceu no dia 6 de Março com 3.700kg! É uma menina linda, gorducha, muito cabeludinha e nada chorona, que deixa que lhe mudem a fralda sem dar um ai! Quero deixar um beijinho muito grande aos seus papás, que tanto desejavam esta princesa. O I., pai da Mariana, é o pai mais babado que alguma vez vi!

A Maria Rita, a minha “sobrinha” teimosinha, nasceu no passado dia 11 de Março com 3.500kg! É uma princesa, calminha, com madeixas (sim, espantem-se!) que amei ter ao meu colo muito encolhidinha. Um beijinho enorme a estes papás babados, que encontrei tão serenos e maravilhados com esta menina!
É incrível amiga como com o passar dos anos vamos acompanhando estas fases tão importantes uma da outra… imaginavas isto à 13 anos atrás?

Estas chegadas da cegonha, deixam-me muito feliz! Feliz pelos pais que conheço tão bem e cuja vida, em parte, partilhamos! Feliz por ter acompanhado estas barrigas a crescer desde o primeiro dia e agora ver que tudo correu bem!
Fico maravilhada com o milagre da vida! Como conseguimos trazer dentro de nós um ser tão pequenino e ao mesmo tempo tão grande, tão perfeito, tão maravilhoso… aquelas mãozinhas perfeitas, aquelas orelhinhas pequeninas… enfim, fico maravilhada e emocionada com estas novas princesas das vossas, e um pouco minha, vida!
Fico ansiosa pela passagem destes próximos dois meses e curiosa de como será a minha menina!

Meus queridos, que sejam, que sejamos, todos muito felizes e que estes últimos anos se multipliquem por muitos mais, todos juntos!
Sim, porque quando estas meninas forem todas sair à noite, nós já “cotas” vamos ficar a roer-nos…

3 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades para as Princesas. Tenho a certeza que as 3 serão grandes amigas.

Beijocas

Zariza disse...

Estva a mesmo para te ligar para saber se a Maria Rita já tinha nascido. Quando falares com C. manda-lhe um grande beijo meu.

Ana disse...

:) só meninas!!! Desejo todas as felicidades às meninas e aos nos«vos pais... beijokas para ti