Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

segunda-feira, 16 de março de 2009

Visita ao Hospital-a primeira...

A chegada das 29 semanas trouxe-nos a primeira visita ao hospital…

Pois é, no domingo acordei ainda de madrugada (7h a um Domingo é madrugada) para ir à casa de banho… nada de anormal para uma grávida, que felizmente até aqui não se levantava uma única vez durante a noite…às 9h, nova visita à WC… as 9h30 decidi “acordar” mesmo e foi um verdadeiro corrupio… daí até chegarem as dores horrorosas, um ardor interminável e sangue foram cerca de 3h…

Depois de almoço lá rumamos até ao hospital com a certeza de uma infecção urinária! Depois de 45m à espera de ser chamado só para a triagem lá fui atendida e confirmaram o que eu suspeitava. E não, a sala não estava cheia nem coisa que se pareça… estavam 2 senhoras a minha frente, mas simplesmente ninguém se lembrou de chamar ninguém para a triagem! O que deu direito a que eu tivesse que barafustar um bocado com a Sra. da recepção mas já nem vale a pena entrar em pormenores.
Segundo a médica de serviço começou a época das grávidas andarem com infecções destas…viu que estava tudo bem com a bebe, verificou que o sangue não vinha de outro lado qualquer e medicou-me com ordens de lá voltar na terça-feira seguinte para saber o resultado de uma analise.

A análise confirmou a “raça” do bicho! Apesar do antibiótico que tomar não ter sido testado para essa espécie teve efeito e como tal não valia a pena tomar mais nada. Ordens para beber muita água, mais que nunca!

1 comentário:

Mãe-Te-Quer disse...

Espero que já te estejas a sentir melhor... As infecções urinárias são horríveis :(
Beijinhos