Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

terça-feira, 17 de março de 2009

29 semanas

O resto do desenvolvimento às 29 semanas não noto grandes diferenças da semana anterior…
Estamos grandes e cada vez mais a nossa filha interage connosco…é espectacular as sessões de “xutos e pontapés” com que nos brinda, principalmente depois de jantar e que duram quase uma hora!
Às vezes já noto até a barriga mais virada para um lado ou outro dependendo da posição em que está… ainda não consigo é decifrar que parte do corpo dela está onde….
Só não é muito agradável quando ainda com vestígios da infecção urinária os pontapés são precisamente na minha bexiga… mas faz parte!

Estive a fazer uma planificação de coisas que ainda tenho para fazer no trabalho antes de ir para casa esperar a Ana Laura. Planifiquei tudo até dia 1 de Maio, já que fazemos 40 semanas dia 1 de Junho, mas de qualquer forma vou tentar trabalhar até mais próximo da data prevista para o parto. No entanto deparei-me que só faltam 6 semanas até dia 1 de Maio… e 10 para 1 de Junho…. Está a ser demasiado rápido! Que não sei se vou conseguir fazer tudo, fora tudo o que ainda tenho para organizar em casa e preparar as malas e roupas desta menina…espero que sim…

1 comentário:

Mãe-Te-Quer disse...

O trabalho... eu também ainda tenho muito que preparar!! E o meu chefe já está a ficar ansioso e preocupado com a minha partida!! :)
Bons preparativos! Vai correr tudo bem!
Beijinhos