Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

26 semanas...

Na passada sexta-feira fomos fazer mais uma visita à Srª Drª… está tudo bem connosco, inclusive a glicemia, que por motivos familiares me preocupa sempre muito, estava baixinha tanto em jejum como 1h depois (o que vai completamente contra a quantidade de doces que ando a comer nos últimos tempos, mas isso não interessa nada!). Claro está que a Dna. Balança já não foi tão minha amiga e toca a somar mais 2,5 kg, o que me deixa “passada” porque pareço uma autentica baleia mas que, segundo a médica, “não foi muito mau, podia ser pior” Glup!!

Seguindo alguns dos vossos conselhos, e contribuindo para os quilos na balança, a je comeu chocolatinho antes da consulta na esperança de descobrirmos qualquer coisa…e a Drª descobriu, se bem que achamos que ela não quer assumir responsabilidades na informação que nos passa relativa ao sexo do nosso bebe… senão vejam, ela disse “Tão aqui a ver os grandes lábios? Não vejo aqui nada de rapaz! Mas também não vos vou dar a certeza!” Quer dizer….

Por isso nós assumimos que temos connosco a Ana Laura (até porque o avô que acerta sempre nestas coisas de barrigas também diz que vai ser uma menina), mal seja que estejamos todos enganados!

E pronto, esta é a nossa foto às 25 semanas, estamos grandes no mínimo…

PS: hoje reparei que os contadores aqui do lado já só têm 2 digitos... ai ai...

6 comentários:

Joana Baptista disse...

Olá querida!
Estás linda! Parabéns pelas 26 semanas passa num instante aproveita cada segundo.
Beijinhos nossos

Ana disse...

estás linda! e não estás assim tão grande!!! mais uma girl para o gil brincar... beijokas

Vera disse...

Linda, estás com uma barrigona enorme!
Beijinhos grandes.

Barriguitas disse...

A familia Lemos fica contente com a vinda da Ana Laura! Assim podes entrar cá em casa sem problemas! :)

Beijocas para os papás e para a minina

Anónimo disse...

Nada de grande! Estás é muito linda!
Parabéns :)

ariba disse...

Olá. Eu estou já no final de tempo, mas por volta das 26 semanas também estava muito preocupada com o aumento de peso e não conseguia parar de comer! Mas depois, gradualmente o apetite moderou-se e o aumento de peso também abrandou. Mas o que importa mesmo é que se sinta linda com a sua barriguinha cada vez maior! Aproveite esta fase que é das melhores da gravidez.
Felicidades!