Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

25 semanas...

Eu sei que tenho sido uma baldas…há imenso tempo que não trago aqui noticias mas garanto-vos que continuamos bem…

Sinto a minha barriga a crescer a “olhos vistos”! Ontem maior que há 2 dias, hoje maior que ontem! Não sei onde vamos parar assim, mas ok….

Começo a sentir-me mais cansada ao fim do dia e com dificuldades para fazer coisas tão básicas como calçar-me! Estar dobrada sobre a barriga a puxar meias e botas e a fazer força já não é tarefa fácil e demoro o triplo do tempo!

Da azia, que falei a ultima vez que aqui escrevi, praticamente passou! Assim forte foi mesmo só aquele dia. O que agora às vezes noto é quando acabo de comer que se começa a querer gerar aqui qualquer coisas mas com uma pastilha pára logo, por isso também é um dos pontos que não me posso queixar…

Já sinto o nosso bebé mexer imenso e quase todos os dias “presenteia” o pai com uns valentes pontapés também!

De resto, temos passado os dias descansados e sem stresses! Continuo a trabalhar tanto ou mais que antes e ao fim semana faço questão de pelo menos um dos dias ser dedicado a não fazer nadinha… e sabe-me tão bem!

Entretanto esta semana apercebi-me que já fazemos 25 semanas, que nos aconselharam a ter as malas feitas às 28 e que eu não tenho nada, nadinha mesmo para isso! Tenho 3 camisas de dormir que comprei nos saldos, 1 pacote de fraldas de recém-nascido e um de toalhetes… MAIS NADA!
E para quem não acredita nem roupa para o bebe temos uma vez que insiste em fazer-se de rogado a mostrar-nos o sexo! O quarto então esta ainda de “pantanas” com coisas nossas que temos de transferir para outras divisões…enfim…tudo por organizar!

Por isso os fins de semana de descanso estão a acabar e avizinham-se tempos de muito trabalho e despesa…mas depois vou-vos contando pormenores.

Na próxima sexta-feira vamos fazer mais uma visita à Drª e espreitar o T0, por isso peçam lá ao meu bebé que nos mostre qualquer coisinha…

Depois volto cá para vos contar se há novidades!
PS: entretanto venho-vos cá deixar uma foto nossa às 25 semanas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ter tudo pronto às 28 semanas?? Eu ainda estou atrasadíssima, então! Tenho quase tudo por comprar e por planear!:)
Tenho a certeza que desta vez vais saber o sexo do bebé! Ficamos à espera de novidades! Depois é que vai ser um corropio de compras!! :)
Beijinhos