sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O primeiro Natal

Este primeiro Natal da nossa princesa foi passado em nossa casa rodeado da família. O Tio João e a Tia Elsa, este ano vieram de propósito passar cá o Natal para poderem estar com a nossa Laurinha.
A nossa princesa passou o dia 24 sempre bem-disposta a acompanhar-nos nos preparativos e por isso quando nos estávamos a preparar para jantar dei-lhe o sonito.
Pusemo-la na camita e ao contrário do que é normal dormiu mais de 4h e só acordou por volta das 0h30, já quase no fim da troca de prendas!

Depois de tanto dormir estava super bem-disposta e ficou em êxtase quando viu tanta gente e tantos brinquedos! Este umas duas horas a ser apaparicada por todos e a explorar tudo aquilo que lhe tinham dado!

Recebeu um andador da Chico que os papás deram, uma urso de peluche e dinheiro do avô Virgílio, dinheiro do Tio João e da Tia Elsa, brinquedos e uma cadeira alta da avó Rosa, um conjunto de vestido, camisola e sapatinhos do Tio Quim e da Tia Anita, um tapete de actividades da Prima Laura, Simões e André, um casado do “Quinzito”, uma bola, um mealheiro e um Quadro da Isabel, uma saia, camisola e colants do padrinho, roupinha da Tia Teresa e da Prima Daniela, dinheiro da Tia Tila e imensas outras coisas dos nossos amiguinhos.

Foi sem duvida um Natal muito especial, com muito significado para nós e sem dúvida que agora cheio da magia que o Natal deve ter! Se o Natal é das crianças, vivê-lo com a Nossa criança é, com certeza, o melhor do mundo!

Sem comentários: