Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

terça-feira, 22 de setembro de 2009

4 meses e primeira sopa

Hoje foi dia da consulta dos 4 meses da nossa garota.

Ela está óptima e recomenda-se! A desenvolver muito bem (demais até) com muita força, muita energia, muitos sorrisos…tudo muito, inclusive o peso!!
Pois é, esta menina brindou-nos com uns espantosos 7.860 kg de peso e 63 cm de cumprimento! É verdade que toda ela é um bebé grande e cumprida mas o peso já ultrapassou as curvas dos percentis…
Claro está que, tal como nós já prevíamos, passámos directamente para a sopinha e nada de papas…

Então lá vim eu do Sr. Dr. a “correr” fazer a primeira sopa da miúda com batata e cenoura como ditam as regras.
Nos estávamos animadíssimos, eu a dar-lhe a primeira sopa e o pai a filmar, mas acho que ela não achou grande piada… sentadinha na sua cadeira fartou-se de fazer caretas, cuspir a sopa e fechara boca para a colher não entrar… mesmo assim lá insistimos uma meia hora, mas achamos que por hoje chegava e voltamos ao biberão de leite que voou num instante!

Amanhã haverá mais… vamos ver como corre…

4 comentários:

Pinguina disse...

Realmente a vossa menina está crescida. A minha está quase a completar os 5 meses e anda pelos 7Kg... O importante mesmo é que crescam saudáveis!

Zariza disse...

Ah matulona....já pesa mais que o Rafael, que vai começar nas sopas esta semana tb.

Joana Baptista disse...

Parabéns é linda a tua princesa!
Então? escolhemos o mesmo pediatra? pelo menos a mesma clínica escolhemos.

A princesa cá da casa está a melhorar têm sido dias mais complicaditos mas faz parte do desenvolvimento deles, adoecem e o nosso coração fica apertadinho mas no final tudo se compõe.
Beijinhos e miminhos para vocês!

Pat disse...

Então? Hoje já correu melhor? O meu Santiago começa no mês que vem!! Quero dicas para que corra bem! :) bjinhos e boa sorte