Lilypie Second Birthday tickers Lilypie

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabens...

...a mim que faço hoje 27 anos!

Desde à 7 anos atraz, ano em que perdi a minha mãe que este dia deixou de ter para mim a magia que tinha até então!

Mas este ano volto a sorrir mais que nunca, este ano a magia é outra, este ano sinto muito mais preenchida, este ano posso dizer que me voltei a sentir feliz neste dia, graças a ti, minha Filha!

E não podia haver melhor dia para vos dar a conhecer com quem a minha filha é parecida...

Eu com 2 meses


A minha filha quase a fazer 2 meses... :)

8 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Muitos parabéns!
É mesmo parecida (e linda)!
Bjs

carmo pinto disse...

PARABENS!
em tudo a vida nos ensina a viver com bons e menos bons momentos!
que este dias te traga daqui para a frente sempre motivos de felicidade!
jitos

Unknown disse...

Muitos parabens contes muitos e com saude e agora muito mais felizes na companhia da tua filhota, felicidades. Beijinhos

Ana disse...

parabéns!!! beijokas grandes

Helena disse...

Olá, descobri o teu blog por acaso e so quero dizer que as bebés das fotos quase que parece a mesma. Parabens a tua filhota é linda e quase uma fotocópia tua com a mesma idade.

Bjocas

Gabriela... disse...

Parabéns amiga!
E quem me perdoe o papá, mas a vossa filhota é a cara chapada da mãe!!
Jinho enorme

Mafalda disse...

bolas, é fotocópia tua! ehehehehehe

Pat disse...

Parabéns!! Bem...de facto é igualzinha a ti!! Antes de ler o texto até pensei que fossem ambas fotos dela!! :)