sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O primeiro Natal

Este primeiro Natal da nossa princesa foi passado em nossa casa rodeado da família. O Tio João e a Tia Elsa, este ano vieram de propósito passar cá o Natal para poderem estar com a nossa Laurinha.
A nossa princesa passou o dia 24 sempre bem-disposta a acompanhar-nos nos preparativos e por isso quando nos estávamos a preparar para jantar dei-lhe o sonito.
Pusemo-la na camita e ao contrário do que é normal dormiu mais de 4h e só acordou por volta das 0h30, já quase no fim da troca de prendas!

Depois de tanto dormir estava super bem-disposta e ficou em êxtase quando viu tanta gente e tantos brinquedos! Este umas duas horas a ser apaparicada por todos e a explorar tudo aquilo que lhe tinham dado!

Recebeu um andador da Chico que os papás deram, uma urso de peluche e dinheiro do avô Virgílio, dinheiro do Tio João e da Tia Elsa, brinquedos e uma cadeira alta da avó Rosa, um conjunto de vestido, camisola e sapatinhos do Tio Quim e da Tia Anita, um tapete de actividades da Prima Laura, Simões e André, um casado do “Quinzito”, uma bola, um mealheiro e um Quadro da Isabel, uma saia, camisola e colants do padrinho, roupinha da Tia Teresa e da Prima Daniela, dinheiro da Tia Tila e imensas outras coisas dos nossos amiguinhos.

Foi sem duvida um Natal muito especial, com muito significado para nós e sem dúvida que agora cheio da magia que o Natal deve ter! Se o Natal é das crianças, vivê-lo com a Nossa criança é, com certeza, o melhor do mundo!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Como está a chegar o dia de Natal nao podiamos deixar de desejar as boas festas a todos os que por aqui passam e que nos deixam tantas palavras de carinho.

Este vai ser sem duvida um Natal muito especial para nós pois é o primeiro que passamos com a nossa princesa nos braços.Se antes já o viviamos de forma especial agora tem sem duvida outra magia.

2009 foi o ano mais feliz e magico das nossas vidas que nos presenteou com uma menina linda e de optima saude, por isso nao vamos ser exigentes a pedir muito para 2010, apenas que seja como o ano que está a acabar.

Como "prendinha" de Natal a todos os que aqui passam deixo-vos uma foto da nossa boneca fruto da sessão fotográfica dos 6 meses.


A todos desejamos entao um santo e feliz natal e que o proximo ano seja recheado de boas surpresas.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Palminhas


É oficial a minha boneca aos 6 meses e meio já bate palminhas!
Já há uns dias que reparávamos que ela nos tentava imitar cada vez que batíamos palmas… hoje dissemos.lhe: palminhas- e ela começa a bater palmas…e a melhorar cada vez mais .. a esticar muito as mãozinhas…
Claro que foi a festa o dia todo….a avó ficou doida quando lhe disse "palminhas" e ela respondeu logo a rir-se muito e a bater palmas!!!
É um orgulho a nossa miuda

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Constipada...


É como a nossa boneca está…

Muita tosse, muita ranhoca e muito mau estar… o que se traduz em muita rabugice e muitas noites mal dormidas.

Ai ai…